sexta-feira, 18 de novembro de 2011

HOJE É VÉSPERA DE CUTUCARETA, VULGO AMANHÃ É DIA!!!


Amanhã, sábado, dia 19 de novembro, é uma data muito importante. Não pelo Dia da Bandeira ou por ser aniversário do meu irmão, mas sim pela Cutucareta 2011! Está tudo pronto para esse grande convescote. Todos os amigos reunidos para tomar uma cerveja, ouvir um samba, tomar outra cerveja, ouvir outro samba, não necessariamente nessa ordem. Já falei com o dono do quiosque e ele me garantiu que comprou uma quantidade indecente de latinhas de cerveja. É o mínimo que eu esperava desse nosso parceiro de longa data. Esperamos todos vcs lá amanhã!

A foto acima mostra o nosso querido amigo Alexandre, um dos homens mais boa-pinta do bloco, durante o carnaval de 2006 quando o Cutucano homenageou os anões ilustres. A foto mostra bem a alegria e o nível etílico que cercam os nossos eventos.

Hoje a Melissa, amiga aqui do trabalho, me perguntou:

- Mas eu não gosto de samba e também não bebo. O que eu faço?

Ni qui eu respondi:

- Fica em casa!


Seguem as informações da Cutucareta 2011:

Neste sábado (19/11) o bloco Cutucano Atrás estará promovendo o seu carnaval fora de época: a Cutucareta. A concentração começa a partir das 17h no Quiosque Antonio's, localizado no calçadão da orla do Leme, quase em frente ao restaurante La Fiorentina. Às 18h30 terá início uma roda de samba com o grupo Mal de Raiz. A roda vai até as 22h e a dispersão até o último amigo.

Vá vestindo camisas do bloco de anos anteriores ou peças com nuances em preto e amarelo!

Esperamos vcs lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário