quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CUTUCARETA 2011: QUIOSQUE CONFIRMADO!!!


A Diretoria do Cutucano confirmou ontem o tradicional Quiosque Antonio's como sede da Cutucareta 2011, a ser realizada no próximo dia 19 de novembro. Pra quem não conhece, o quiosque fica na orla do Leme, quase em frente ao restaurante La Fiorentina. A Diretoria ainda trabalha para fechar o grupo que fará a roda de samba e pretende encerrar o ciclo de contratações até segunda-feira (31).

Na foto acima, tirada no Carnaval de 2009, vocês podem ver um pouco do quiosque e muito de duas argentinas safadas que prestigiaram o Cutucano. Em 2009 o enredo homenageava as pessoas que usam dentadura, como a nossa querida Susana Vieira.

O samba inesquecível, levemente inspirado no "É hoje" da União da Ilha, até hoje está na boca do povo:

Da minha dentição só sobrou o molar
Por isso hoje sou banguela
Não tenho dinheiro pra implante
Dentadura é o que me resta

Será, que Susana Vieira usa Corega
Não sei, pode morder maçã que não escorrega
Eu vim pro Cutucano
Na boca do povo o samba vai ficar
Igual minha perereca
Hoje é dia do riso encaixar

Levei meu sorriso no copo pra desfilar
Contra a halitose cerveja vou bobejar
Levei meu sorriso no copo pra desfilar
Contra a halitose cerveja vou bobejar

Benedito!
Pelo nome sei que não tem dente
Ele bebe, mas não pode mastigar
Mas alto lá

Tem alegria
Na assepsia
E ao mesmo tempo
Já posso escovar e cantar

Se você morreu
Se você morreu
Sem dente na arcada ninguém te reconheceu
Se você morreu
Não vai ao Cutucano, antes você que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário